712479 Publicado 1 de Enero de 2011 Compartir Publicado 1 de Enero de 2011 (editado) Ola boa tarde e um bom ano para todos. Sou novo por aqui,comprei um Nikon D3100,gosto de fazer fotografia,claro que sou um zero em fotos. Espero vir aqui muitas vezes pedir opiniões,o problema pode vir a ser o entendimento,sou Português e entendo pouco de espanhol. Vivo em Portugal/Setúbal,tenho 50 ano faço desporto,atletismo e bicicleta. Editado 1 de Enero de 2011 por 712479 Citar Enlace al comentario Compartir en otros sitios web Mas opciones de compartir...
mari angeles Publicado 1 de Enero de 2011 Compartir Publicado 1 de Enero de 2011 (editado) Ola boa tarde e um bom ano para todos.Sou novo por aqui,comprei um Nikon D3100,gosto de fazer fotografia,claro que sou um zero em fotos. Espero vir aqui muitas vezes pedir opiniões,o problema pode vir a ser o entendimento,sou Português e entendo pouco de espanhol. Vivo em Portugal/Setúbal,tenho 50 ano faço desporto,atletismo e bicicleta. boa tarde e ben-vindo a este foro, eu tamben sou nova por aqui e estou a apreender muito espero que a voçe tambem le ajude este foro, eu sou española mas estou a estudar portugues. feliz ano novo. Editado 1 de Enero de 2011 por mari angeles Citar Enlace al comentario Compartir en otros sitios web Mas opciones de compartir...
Publicaciones recomendadas
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.