712479 Publicado 1 de Enero de 2011 Compartir Publicado 1 de Enero de 2011 (editado) Ola boa tarde e um bom ano para todos. Sou novo por aqui,comprei um Nikon D3100,gosto de fazer fotografia,claro que sou um zero em fotos. Espero vir aqui muitas vezes pedir opiniões,o problema pode vir a ser o entendimento,sou Português e entendo pouco de espanhol. Vivo em Portugal/Setúbal,tenho 50 ano faço desporto,atletismo e bicicleta. Editado 1 de Enero de 2011 por 712479 Citar Enlace al comentario Compartir en otros sitios web Mas opciones de compartir...
mari angeles Publicado 1 de Enero de 2011 Compartir Publicado 1 de Enero de 2011 (editado) Ola boa tarde e um bom ano para todos.Sou novo por aqui,comprei um Nikon D3100,gosto de fazer fotografia,claro que sou um zero em fotos. Espero vir aqui muitas vezes pedir opiniões,o problema pode vir a ser o entendimento,sou Português e entendo pouco de espanhol. Vivo em Portugal/Setúbal,tenho 50 ano faço desporto,atletismo e bicicleta. boa tarde e ben-vindo a este foro, eu tamben sou nova por aqui e estou a apreender muito espero que a voçe tambem le ajude este foro, eu sou española mas estou a estudar portugues. feliz ano novo. Editado 1 de Enero de 2011 por mari angeles Citar Enlace al comentario Compartir en otros sitios web Mas opciones de compartir...
Publicaciones recomendadas