Wesley - Wushu Publicado 8 de Diciembre de 2008 Compartir Publicado 8 de Diciembre de 2008 Olá a todos, antes de mais nada sou Brasileiro e peço desculpas por invadir o espaço de vocês. Comprei uma nikon d60 ai na espanha e acessei o fórum e gostei muito. Tive uma dúvida e resolvi recorrer aqui mesmo, conto com a ajuda de vocês. Quando aprendi mexer em cameras como estas aprendi sobre o balanço do branco, onde eu poderia mostrar outra cor para a camera e as fotos sairiam propositalmente com tons diferentes, podendo criar alguns efeitos interessantes. porém com a minha d60 eu nao consigo fazer isto. Eu sei como configurar, mas ela nao muda os tons, ela usa apenas cmo se fosse uma configuração normal de branco.. ja tentei com vermelho, um tom bem claro de amarelo, verde e preto, mas nada.. as fotos saem quase normais.. acredito q de alguma forma ela está agindo de forma automatica, alguem sabe o que pode ser feito? agradeço a atenção desde já abraços Enlace al comentario Compartir en otros sitios web Mas opciones de compartir...
Publicaciones recomendadas
Archivado
Este tema ahora está archivado y cerrado a otras respuestas.