Jump to content

Copenhagem

Carlos Neves
 Compartir

Publicaciones recomendadas

Hola a todos...

Tenho vindo aqui regularmente tirar algumas dúvidas designadamente sobre compras em HongKong pelo ebay, mas só agora me "deu ganas" de começar a colocar algumas imagens...

aqui vai uma efectuada em Copenhagem (Dinamarca)

PS: alguém conhece a loja ofertondigital.es? è que comprei lá a minha nova D-80...

post-5723-1208521773.jpg

Carlos Neves

El português

Editado por Carlos Neves
Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Hola Carlos!

Aunque algunos de los "hermanos" gallegos compartamos vínculos con el idioma portugués la mayoría de personas del foro no tienen esa posibilidad, y a lo mejor no se sienten todo lo cómodos que debieran y/o no entienden alguna de tus palabras, pero no te preocupes, que te haremos hablar español poco a poco :o , y si no cuenta con el traductor del Google o con nuestra propia ayuda, yo no tengo problema en intentarlo. Finicon es el distribuidor de Nikon en España y Portugal. Desconozco si existe

Me alegro de que decidas subir alguna de tus fotos, ésta de Copenhague me gusta, has tenido buen ojo y buena elección del encuadre. Si trabajas en RAW te diría que levantases (en el Capture Nx) con algunos puntos de control las sombras en las fachadas de los edificios, no perdería el tono íntimo de la luz del puesto que hay en primer plano pero ganaría mucho a mi humilde opinión. Y a la vez intentaría lo contrario con el trocito de cielo y parte de la cúpula que tienes en la imagen, salen muy lavados y sin detalle. El equilibrio es muy difícil en digital y más difícil todavía lograrlo, pero para eso están las herramientas informáticas que tenemos, para darles ese toque final perfeccionando la imagen.

No te puedo dar ninguna referencia de la tienda ofertondigital.es, lo siento. Un saludo.

Traducción by Google (para algo tiene que servir):

Oi Carlos!

Embora alguns dos "irmãos" galegos partes ligações com o idioma Português a maioria das pessoas não tem o fórum essa possibilidade, é melhor não se sentir confortável que tudo deve ser e / ou não compreendo algumas das suas palavras, mas não se preocupe, temos Deixá-lo falar espanhol lentamente:), e sem que o tradutor do Google ou a nossa própria ajuda, não tenho qualquer problema em experimentar.

Alegra-me que você queira carregar algunas de as súas fotografías, esta de Copenhague, tem tido bons olhos e uma boa opção de frame. Se você trabalha em RAW você diria que levantases (no Capture Nx), com alguns pontos de controlo sombras nas fachadas dos edifícios, não perder o tom intimista da luz da posição que eles estão em primeiro plano, mas ganha muito em minha humilde opinião. E, ao mesmo tempo, tentar o oposto com o pedaço do céu e da cúpula que você tem sobre a imagem, deixando muito lavados e sem detalhes. O equilíbrio é muito difícil em digital e ainda mais difícil conseguir isso, mas é o que as ferramentas informáticas que temos, de dar-lhes que o toque final para refinar a imagem.

Não posso dar-lhe qualquer referência à loja ofertondigital.es, sintoo. Obrigado.

Enlace al comentario

• 3 meses más tarde...

AGORA EM PURTUGUÊS:

Carlos, eu sou Portugues e vivo em Espanha, Andaluzia perto de Gibraltar e as pessoas aqui são fantásticas. De qualquer maneira, como disse o avarand, os galegos têm naturalmente um acento mais parecido com o português, dai partilharem mais costumes e experiencias connosco. www.ofertondigital.com, tem distribuição gratuita em Valencia, podes pagar contra-reembolso aos correios e se for tansferencia bancária não pagas portes. Eu pedi uma Nikon D80 ONTEM, paguei por transferencia bancária e já me disseram que chega AMANHÃ !!!! Super eficientes. Já tenho a factura no meu e-mail e tudo.

AHORA EN CASTELLANO:

Carlos, yo soy Portugues y vivo en España, Andalucia cerca de Gibraltar y las personas aqui son fantasticas. Todavia, como ha dicho avarand, los gallegos tienen an acento mas parecido con el portugues, por eso comparten un poco mas costumbres y experiencias con nosotros. www.ofertondigital.com, tiene distribuición gratuita en Valencia, puedes pagar por reembolso a correos y se lo haces por tansferencia bancaria no pagas portes. Yo pedi uma Nikon D80 AYER, he pagado por transferencia bancária e ya me deciran que llega MAÑANA !!!! Super eficientes. Ya tengo la factura en mi correo y todo.

Saludos\Cumprimentos,

Mauro Santos

Enlace al comentario