Jump to content

Corrida Portuguesa (1)

Carlos Neves

Publicaciones recomendadas

Não é nada pessoal, só que eu habitúo nem quero pensar, continuamos a assistir esta barbárie sem fazer nada, eu sei que há outros muito mais graves problemas com que lidar, mas é lamentável que, no século XX, o uso continuado de animais no presente Tipo mostra que na minha opinião está longe de ser um tratamento equitativo homem - animal. Vejo que os chifres são cortados, mas as ações ainda são afiados e lanças, o cavalo nem estou desfrutando muito? Os fazer o upload de uma foto só para a sensação de que você fizer acabará por apanhar com o mesmo sentir na pele de um touro, Um cavalo ou de qualquer animal que vive connosco? Joer! As fotos são grandes, eh? Apenas reflectir o presente, passado, felizmente, não o futuro espero que para o bem de todos não é bem?

Saludos y perdónpost-1816-1208527211.jpg por la crudeza de la siguiente imagen... 1 a 1 (sin contar el caballo)

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Como este não é o local para este tipo de discussão e como ainda agora aqui cheguei e como tal acho que não devo alimentar polémicas estéreis, apenas reafirmo que a mim apenas me interesa a imagem (fotografia). Estas imagens pertencem a um trabalho que tive de fazer sobre uma arena e para um jornal (periódico) local nada mais...se me perguntares se gosto de corridas de touros digo-te que não. Aliás, o ambiente das trincheiras que eu tive de conhecer para realizar este trabalho deu-me nojo...contudo como este forum (foro) é espanhol e como em Espanha há muitos aficcionados é que me lembrei de colocar estas imagens, mais nada...

quanto ao resto concordo 100 por cento contigo.

PS: escreves muito bem português. És de Portugal?

Um abraço

Não é nada pessoal, só que eu habitúo nem quero pensar, continuamos a assistir esta barbárie sem fazer nada, eu sei que há outros muito mais graves problemas com que lidar, mas é lamentável que, no século XX, o uso continuado de animais no presente Tipo mostra que na minha opinião está longe de ser um tratamento equitativo homem - animal. Vejo que os chifres são cortados, mas as ações ainda são afiados e lanças, o cavalo nem estou desfrutando muito? Os fazer o upload de uma foto só para a sensação de que você fizer acabará por apanhar com o mesmo sentir na pele de um touro, Um cavalo ou de qualquer animal que vive connosco? Joer! As fotos são grandes, eh? Apenas reflectir o presente, passado, felizmente, não o futuro espero que para o bem de todos não é bem?

Saludos y perdónpost-1816-1208527211.jpg por la crudeza de la siguiente imagen... 1 a 1 (sin contar el caballo)

Enlace al comentario

Ola Carlos e benvido ao forum!

Nao quisera terciar no debate, só valorar a fotografía como tal. O momento é muito opotuno e precisso mais o encuadramento é muito ajustado para o meu gusto. Disculpas por o portugués...nao son portugués son un irmao de Galicia.

É um grande prazer de saudar um irmão do outro lado da fronteira, não há muitos aqui, infelizmente. Um grande abraço amigo, e eu espero que você vê aqui e vamos mostrar fotográfica como um país encantador como Portugal.

Traducción: Le doy la bienvenida a Carlos al foro y tan sólo en el tema fotográfico le menciono que el encuadre escogido es demasiado ajustado y queda muy drástico. A la vez le saludo ya que los hermanos portugueses (comparten Finicon como distribuidor) no aparecen en este foro y tienen mucho que mostrar de un país tremendamente encantador y desconocido como es Portugal, en el que me consta, hay muchos nikonistas.

JuanMa...el traductor del Google, sí parece que va bien, es que mi portugués está algo oxidado, menos mal que el gallego era un idioma compartido hasta no hace muchos siglos. Saludos.

Enlace al comentario

Archivado

Este tema ahora está archivado y cerrado a otras respuestas.

• Explorando recientemente

• No hay usuarios registrados viendo esta página.
  • Crear nuevo...